Topo

Reforços não têm efeito positivo e entrosamento fica comprometido

19/07/2018 12h42

O Atlético-MG foi um dos clubes que mais contratou na intertemporada, porém os reforços não surtiram efeito no primeiro desafio contra o Grêmio, nesta quarta-feira, em Porto Alegre. O Galo acabou perdendo por 2 a 0, mas poderia ser mais, já que o atacante Luan, do time gaúcho, desperdiçou um pênalti.

Durante o confronto, o Atlético-MG sentiu muito a falta de entrosamento. O Grêmio, ao contrário, teve um padrão de jogo muito bem definido. Com organização, construiu a vitória de forma natural, com tranquilidade. O Galo, nesta noite, se apresentou bagunçado.

Os novos contratados: os atacantes Yimmi Chará, Denílson e Edinho, o meia David Terans e o volante Zé Welison terão ainda que se adaptar ao esquema de jogo implantado por Thiago Larghi. O comandante mineiro terá que organizar a equipe para continuar brigando no Brasileirão.

No próximo domingo, o Atlético-MG já encara um dos candidatos ao título da competição nacional, o Palmeiras, às 16h, em São Paulo, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.