Topo

Ricardo Oliveira sobre derrota: 'Jogamos muito abaixo do esperado'

19/07/2018 00h42

Ricardo Oliveira confirmou a falta de entrosamento do Atlético-MG, nesta quarta-feira, pela retomada do Campeonato Brasileiro, em partida contra o Grêmio, em que os gaúchos venceram por 2 a 0, em Porto Alegre. O atacante reconheceu o baixo rendimento da equipe.

- Jogamos muito abaixo do esperado. Não conseguimos colocar em prática o que havíamos treinado para esse jogo, aceitamos muito a pressão do Grêmio. Não pressionamos, com a bola, não fomos criativos. Acho que temos que ter autocrítica, não conseguimos aplicar nosso jogo. Acabamos perdendo - disse Ricardo Oliveira, em entrevista à Rádio Itatiaia.

- A gente vem treinando já com o pessoal há um bom tempo. Não é desculpa para o péssimo jogo que nós fizemos. Sabemos disso. Obviamente que são jogadores de muita qualidade, que já tinham entrosamento, mas não é desculpa, porque tivemos tempo para treinar com outros jogadores - complementou.

No próximo domingo, o Atlético-MG já encara um dos candidatos ao título da competição nacional, o Palmeiras, às 16h, em São Paulo, em partida válida pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro.