Topo

Rodrygo leva pancada no joelho direito e será reavaliado no Santos

19/07/2018 22h51

Definitivamente não foi a noite dos sonhos para o torcedor santista. Primeiro com a confusão para entrar no Pacaembu, depois com o gol sofrido logo no início, seguido de uma atuação abaixo da crítica, que foi salva com o um gol 'achado' por Gustavo Henrique. No entanto, a substituição de Rodrygo, aos 21 minutos do segundo tempo, sentindo lesão, preocupa ainda mais quem torce para o Santos.

Segundo a assessoria de imprensa do clube, o garoto sofreu uma pancada lateral no joelho direito e será reavaliado pelo departamento médico do clube. O choque do atacante do Peixe foi com o meia Hyoran, do Palmeiras, em disputa de bola no lado direito do ataque santista.

O camisa 49 do time de Jair Ventura sofreu com a marcação palmeirense desde o início da partida e recebeu faltas de Diogo Barbosa e de Felipe Melo, que acabou levando cartão amarelo pela entrada.

Rodrygo já está negociado com o Real Madrid por 45 milhões de euros, mas deverá se juntar ao clube espanhol apenas na metade do ano que vem, quando terá mais de 18 anos.

O Santos volta a campo no próximo domingo, às 19h, para enfrentar a Chapecoense, fora de casa, pela 14ª Rodada do Brasileirão-2018.