Topo

Vagner Mancini aprova atuação do Vitória

19/07/2018 01h30

Após 30 dias de descanso, o Vitória voltou a jogar pelo Campeonato Brasileiro e conseguiu um excelente resultado ao bater o Paraná por 1 a 0. Com o placar, o Rubro-Negro afastou a possibilidade de encerrar a rodada na zona de rebaixamento, já que chegou aos 15 pontos e ocupa a 12ª colocação.

Na entrevista coletiva, o técnico Vagner Mancini avaliou a atuação da equipe, mas deixou escapar que gostou mais do primeiro do que o segundo tempo, quando o Leão conseguiu marcar o gol do triunfo.

"Lógico que gostei da atuação, o Vitória somou os pontos necessários. Importante a vitória de hoje. Lógico que as vezes a gente fica muito focado em atuação, aquilo que o time pode render ou não. Sabíamos que o importante era levar a vitória. O Vitória fez excelente primeiro tempo, teve força, volume, oportunidades de gol. Na segunda etapa sofreu um pouco mais. Teve chances no início, depois sofreu. Mas passou no teste quando teve a bola nos pés. Na segunda etapa soube sofrer. Na hora que o Paraná melhorou, tivemos um certo cuidado. Alguns atletas vinham de inatividade, as substituições foram pensadas para não terminar a partida com um menos pelo que os atletas passaram no vestiário. Excelente resultado dentro do que os jogadores podiam fazer", afirmou.

O Vitória volta a campo no próximo domingo, às 16h (horário de Brasília), quando encara o Bahia, na Arena Fonte Nova.