Topo

Alisson revela mensagem de Salah cobrando ida para o Liverpool

Divulgação/Liveprool FC
Imagem: Divulgação/Liveprool FC

20/07/2018 11h59

O Liverpool pagou 72,5 milhões de euros (R$ 323 milhões) e tornou Alisson o goleiro mais caro da história. O jogador da seleção brasileira inicia um novo passo na sua carreira na Inglaterra, mas se engana quem acha que ele pode ter dificuldades para se adaptar. O goleiro revelou, em entrevista ao site oficial do Liverpool, que Salah mandou uma mensagem "cobrando" a ida do goleiro para o clube inglês.

"Ontem ele me mandou uma mensagem dizendo: 'E aí, está esperando o que para se juntar a gente?'. As coisas já estavam bem adiantadas, então eu respondi para ele: 'Calma que eu já estou chegando", revelou o titular de Tite na Copa do Mundo da Rússia.

O goleiro jogou com o egípcio na Roma, em 2016, e os dois aparentam ter uma boa relação. Além de Salah, Alisson vai ter um conhecido de seleção brasileira: trata-se do atacante Roberto Firmino, também um dos principais símbolos da equipe. O atleta revelado pelo Internacional ainda ressaltou a felicidade em atuar ao lado de grandes jogadores e rasgou elogios ao atacante egípcio.

"Vou ter a oportunidade de jogar de novo com ele. Além dele ser um grande jogador, ele demonstra um caráter muito grande como pessoa, o que é o mais importante. Poder ter o dia a dia com esses grandes jogadores e pessoas, para mim, é fantástico", finalizou o goleiro.