Topo

América-MG se prepara para enfrentar o Paraná no domingo

20/07/2018 18h23

O América-MG se reapresentou no CT Lanna Drumond nesta sexta-feira. Depois de perder para o Cruzeiro na noite de quinta-feira, os atletas do Coelho trabalharam no período da manhã antes da viagem para Curitiba. Na capital paranaense, duelará contra o Paraná Clube, às 16h, deste domingo.

Nesta manhã, os jogadores que atuaram os 90 minutos contra o Cruzeiro ficaram na parte interna do CT, onde fizeram um trabalho regenerativo. Já os reservas e os que não foram relacionados, estiveram em campo e trabalharam com bola. Após um trabalho físico, esses jogadores treinaram finalizações e jogadas pelos lado de campo. Em seguida, houve um treino tático em campo reduzido.

Participaram do treino com bola desta sexta feira o goleiro Thiago Valle, os zagueiros Lucas Bolívia e Sabino, o volante Renato Bruno, o meia Felipinho e o atacante Pilar, atletas que estão disputando o Campeonato Brasileiro de Aspirantes.

Após a atividade no CT Lanna Drumond no turno matutino, o Coelho embarca para Curitiba na noite desta sexta-feira. O time bicampeão brasileiro treinará em solo paranaense na manhã de sábado, às 9h30, no CT do Caju, antes do confronto com o Paraná Clube na tarde de domingo.