Topo

Juventude e CRB se enfrentam de olho na parte de cima da Série B

20/07/2018 17h55

No Alfredo Jaconi, Juventude e CRB se enfrentam a partir das 16h30 (Horário de Brasília), de olho na parte de cima da tabela da Série B. Ambos estão empatados com 18 pontos e uma vitória é fundamental para dar um salto na tabela.

Na 13ª colocação da competição, o Juventude encara o duelo como a chance de deixar um rival para trás e começar a sonhar, mesmo que timidamente, como vôos mais altos na segundona.

Apesar de ter se afastado da zona de rebaixamento, o time Jaconero quer encerrar o jejum de partidas sem vencer. Nas últimas cinco partidas, o time comandado por Julinho Camargo acumulou quatro empates e uma derrota.

Diferentemente do time de Caxias do Sul, o CRB vem em alta na competição. Desde a chegada do técnico Doriva, o Galo venceu dois jogos e conseguiu saltar algumas colocações e deixou o temido Z4.

Para o duelo no Sul, a grande novidade é o recém-contratado Felipe Menezes, que deve iniciar o jogo no banco de reservas. O único desfalque é o meia-atacante Willians Santana.

Prováveis Escalações:

JUVENTUDE: Matheus; Felipe, Bonfim, Fred e Pará; Diones, Jair, Tony, Leandro Lima e Dener; Elias. Técnico: Julinho Camargo.

CRB: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Lucas, Leilson e Diego Rosa; Mazona e Neto Baiano. Técnico: Doriva.