Topo

Menino faz pergunta surreal e põe Van Persie em 'saia justa' em coletiva

Divulgação/Feyenoord
Imagem: Divulgação/Feyenoord

20/07/2018 12h48

O Feyenoord promoveu, na última quinta-feira (19), um evento para apresentar os jogadores para a torcida. "Dia de portas abertas", como é conhecido o evento, tem o intuito de levar os torcedores a se integrar com os jogadores. Um dos principais nomes do atual elenco, o atacante Robin Van Persie, ex-Manchester United e Arsenal, passou por uma saia justa.

Durante a coletiva de imprensa, o atacante respondeu, talvez, uma das perguntas mais surreais de sua carreira. Um menino pegou o microfone e perguntou a Van Persie se ele se casaria com a sua mãe. A pergunta arrancou gargalhada dos presentes e o jogador, desconfortável, respondeu com bom humor.

"Uau, vou ter que tirar a minha aliança do dedo então", disse o atacante, que é um dos principais símbolos da equipe, mexendo na mão e no anel, visivelmente envergonhado

O apresentador, que comandava a entrevista coletiva, perguntou ao menino onde a mãe dele estava e a criança respondeu que ela estava "em casa". Um outro torcedor presente, então, pediu para que Van Persie respondesse, porque a mãe do menino talvez poderia estar em casa, assistindo pela TV.

"Já estou casado, me desculpe", finalizou o atleta que teve passagens pela seleção holandesa e já foi considerado um dos melhores atacantes de sua geração.