Topo

Roger Machado 'reforça' treino do Palmeiras no Allianz Parque

21/07/2018 14h32

O Palmeiras encerrou na manhã deste sábado os preparativos para o jogo contra o Atlético-MG, domingo, às 16h, no Allianz Parque. Roger Machado levou o elenco para fazer a última atividade na arena, onde fez um trabalho tático com os titulares e depois participou com os atletas do rachão.

Enquanto Jailson, Luan (sob efeito suspensivo), Moisés e Dudu voltam após cumprirem gancho contra o Santos, Lucas Lima recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo. A principal dúvida está no gol, se Roger vai manter Weverton, que teve atuação segura no clássico, ou se voltará com Jailson.

A provável escalação do Verdão tem: Weverton (Jailson); Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Moisés; Dudu, Gustavo Scarpa e Willian.

O Palmeiras vem de três empates seguidos no Brasileiro e está na sétima colocação, com 20 pontos - o Flamengo, líder, tem 27. O encontro com o Galo no Allianz Parque é válido pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e até aqui foram vendidos mais de 20 mil ingressos antecipadamente.