Topo

Com objetivos opostos, Inter e Ceará medem forças no Beira-Rio

22/07/2018 13h51

Na noite de segunda-feira, Internacional e Ceará encerram a 14ª rodada do Brasileirão em duelo que promete muita emoção no Beira-Rio. Enquanto o Colorado luta nas primeiras colocações, o Vozão tenta a segunda vitória no torneio para sobreviver na luta contra o rebaixamento.

No Internacional o clima é de otimismo e respeito ao adversário. De olho no G-4, o Colorado não quer perder o embalo vê o jogo diante do lanterna como uma excelente oportunidade de somar mais três pontos.

Para o confronto, o técnico Odair Hellmann não terá Rodrigo Moledo, lesionado e o atacante Lucca, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Quem pode ganhar uma vaga é Leandro Damião, que se recuperou do torcicolo e deve iniciar o jogo no banco de reservas.

Assim como o Colorado, o Ceará também chega animado ao Beira-Rio. No meio de semana, o Vozão finalmente conquistou sua primeira vitória no Brasileirão e quer surpreender um dos melhores times do campeonato.

Com o departamento médico cheio, o técnico Lisca aposta suas fichas em Arthur, que é o artilheiro da equipe no ano e pretende balançar as redes do Colorado.

Prováveis Escalações

Internacional: Danilo Fernandes, Zeca, Danilo Silva (Emerson Santos), Victor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Nico López, Patrick, Edenílson e Rossi (Leandro Damião); William Pottker. Técnico: Odair Hellmann.

Ceará: Everson, Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e João Lucas; Richardson, Fabinho, Juninho e Ricardinho; Felipe Azevedo e Arthur. Técnico: Lisca.