Topo

Edu Dracena rebate reclamação de Ricardo Oliveira: 'Ele é otário'

22/07/2018 19h05

Depois de uma discussão no fim do jogo, Edu Dracena e Ricardo Oliveira foram para o vestiário do Allianz Parque fazendo reclamações um do outro. O atacante do Atlético-MG, de 38 anos, se revoltou por considerar que o zagueiro do Palmeiras, de 37, primeiro cavou a falta do gol da vitória do Verdão e depois praticou anti-jogo. Como resposta, foi chamado de otário pelo defensor.

- (O Palmeiras) Fez o gol e (o Edu Dracena) começou a chutar a bola para fora, praticar o anti-jogo. Falei para ele (Edu Dracena) chutar mais uma. Agora que critério é esse que os árbitros usam? A gente é puxado, não consegue jogar, e ele não apita falta. A gente protege, os caras caem. O Edu Dracena caiu sozinho. Eu protejo, ele está de costas, bate e cai. Ele dá a falta no lance que sai o gol. Eu asseguro para você que não foi falta. Vai ter de apitar um monte de falta, então Que critério é esse? É sempre aqui, né? - reclamou Ricardo Oliveira, ao Premiere.

A resposta do zagueiro palmeirense também veio ao canal:

- Cara, eu sou bastante respeitado por todo mundo, porque sou profissional, ganhei vários títulos e não gosto de fazer polêmica, ficar falando. Ele fala demais, o Ricardo a gente sabe que quando joga aqui gosta de fazer gracinha, já está numa idade que estas picuinhas não vale nada, ainda mais entre nós jogadores profissionais. Eu chutei a bola para cima quando acabou o jogo. O Ricardo a gente já conhece, é otário. Ele quer dar a bola para mim, dá o apito para ele - rebateu Dracena.

Ricardo Oliveira já teve problemas com outro jogador do Verdão: Fernando Prass, em 2015, quando ele ainda era o centroavante do Santos. Ao comemorar o título da Copa do Brasil, inclusive, o elenco apareceu fazendo careta, para provocar o atacante. Ele e Prass se acertaram depois disso.