Topo

Larghi elogia atuação do Atlético-MG e indica injustiça em resultado final

22/07/2018 20h01

O Atlético-MG perdeu por 3 a 2 para o Palmeiras, neste domingo, em São Paulo. Mesmo com o revés fora de casa, o técnico Thiago Larghi elogiou a atuação da equipe mineira e concluiu evolução dos jogadores em comparação da partida passada.

- Importante que nosso time evoluiu. Foi clara a evolução, desempenho dos jogadores, construção do jogo. Time com mais posse de bola, criando chances reais. Fizemos uma boa partida, acho que o placar foi injusto. A gente chutou mais a gol, situações mais claras, mais reais, mais passes. O time teve um bom desempenho tendo em vista que estamos formando uma equipe com muitas mudanças - disse.

Thiago Larghi também comentou da falta duvidosa do jogo, que acabou com o gol do Palmeiras e selou o triunfo. O treinador ainda questionou a atitude da arbitragem nos últimos dez minutos.

- Lamentável tomar um gol no último minuto da forma que foi, principalmente porque foi uma falta duvidosa no meio-campo. Parece que nos 10 minutos finais o critério da arbitragem não foi mais o mesmo do jogo. Mérito também para o Palmeiras - concluiu.

O comandante comentou dos destaques positivos em relação aos reforços que chegaram durante o período de interntemporada. Zé Welison e Chará são unanimidade para o treinador.

- A gente já viu uma partida bem evoluída. Zé Welison de novo bem, Chará fez uma partida diferente do jogo contra o Grêmio, David Terans entrou e mostrou que tem qualidade, vai ajudar nossa equipe a crescer, jogar um bom futebol e vencer partidas - explicou.