Topo

Thiago Galhardo elogia conexão com a torcida do Vasco: 'Tudo dá certo'

22/07/2018 19h59

Jorginho continua invicto em seu retorno como treinador do Vasco. Neste domingo, o Cruzmaltino, diferentemente do duelo contra o Fluminense na última rodada, se manteve atento nos minutos finais do duelo e conseguiu sair de São Januário com uma vitória de 1 a 0 sobre o Grêmio.

Na saída da partida, Giovanni Augusto, que vem ganhando sequência com o novo treinador, disse ao "Canal Premiere" sobre a importância dessa vitória sobre o Grêmio, atual campeão da Libertadores e com um dos elencos mais encorpados tecnicamente do país.

- É muito difícil. Sabemos da qualidade da equipe do Grêmio. É uma equipe muito bem treinada e muito inteligente. Temos que ficar muito felizes com o resultado de hoje. Temos que agradecer também a essa torcida. Hoje teve que ser no coração e agora é só ter uma regularidade para seguir no Brasileirão - afirmou o camisa 26.

Outro jogador que elogiou o apoio dos torcedores presentes em São Januário foi Thiago Galhardo. O camisa 8, que entrou no meio do primeiro tempo após a expulsão de Henrique, destacou a força da arquibancada em uma situação adversa de jogar com um homem a menos.

- Viramos uns cinco ou seis jogos nos finais com a conexão com a torcida. Sobre arbitragem, não quero falar, mas acho que era cedo demais falar que estava fazendo cera. Vitória contra o Bahia em que quase conseguimos conquistar o resultado, empate no fim do jogo com o Fluminense. Com essa união, torcida e jogadores, tudo dá certo.