Topo

Vinicius Junior sonha com Champions e revela conselhos de Marcelo

Divulgação: Real Madrid
Imagem: Divulgação: Real Madrid

22/07/2018 17h39

Com apenas 18 anos, Vinicius Junior precisa provar que tem condições de jogar no time principal do Real Madrid. Um dos trunfos para uma adaptação mais rápida no Santiago Bernabéu é Marcelo. Neste domingo, em entrevista à TV oficial do clube espanhol, o atacante revelou que vem recebendo conselhos do lateral-esquerdo.

"Ele sempre fala que eu vou me amarrar aqui, que vou querer jogar aqui por muitos e muitos anos, que não vou querer sair do Real Madrid, dessa equipe maravilhosa que tem aqui. E que vai me ajudar no que eu precisar. Sobre os títulos, se eu ganhar metade do que ele ganhou já está bom (risos)", declarou.

Vinicius Junior sonha levantar diversos títulos pelo Real Madrid. Contudo, um deles é prioridade: a Liga dos Campeões.

"Imagino um ano maravilhoso daqui para frente, e que a torcida do Real Madrid vai comemorar muitos títulos comigo e com todo o pessoal do grupo. Quero sempre conquistar mais e mais - e conquistar mais Champions para o Real Madrid".

O atacante foi apresentado na sexta-feira pelo clube espanhol, mas já treina desde a última semana com os novos companheiros. Ele já vem ensaiando tabelas, principalmente com Benzema.

"O treinamento é sempre muito bom, um pouco próximo com o do Brasil, só que trabalham a bola muito rápido. Aos poucos estou pegando o treinamento, me entrosando mais com a turma que está na equipe. Sempre muito feliz. Encanto-me mais a cada dia que coloco a camisa do Real Madrid".