Topo

De saída! Paulão pede rescisão de contrato com o Vasco e é atendido

23/07/2018 13h07

A defesa do Vasco sofreu nova baixa nesta segunda-feira. O zagueiro Paulão solicitou para a diretoria a sua rescisão de contrato e foi atendido no fim da manhã sem resistência pelo fato de a posição ter sido reforçada com o colombiano Henríquez e Paulão ser apenas a quinta opção do setor. Com isto, o defensor deixa o clube com quem tinha acordo de empréstimo até o fim de 2019 - o mesmo era junto ao Internacional.

Paulão, inclusive, foi liberado da viagem desta segunda-feira do Vasco a Quito, no Equador, onde a equipe na quarta-feira estreia na Copa Sul-Americana diante da LDU, visando que os trâmites burocráticos da rescisão de contrato sejam concluídos. Com a camisa cruz-maltina, o experiente zagueiro, de 32 anos, entrou em campo 47 vezes (22 vitórias, 11 empates e 14 derrotas) e fez dois gols. Ainda não se sabe se Paulão será aproveitado no Internacional ou negociado com um outro clube.

Vale lembrar que Paulão esteve envolvido em polêmica no primeiro semestre no Vasco. Durante viagem para jogo pela Conmebol Libertadores, publicou no Instagram uma foto ao lado de outros nomes do elenco retratando as vaias dos torcedores sofridas por eles nos jogos anteriores. Como punição, foi afastado por uma semana - junto de Wellington, que também rescindiu com o clube, Gabriel Félix e Evander.