Topo

Vasco encerra preparação em Brasília e Ramon projeta duelo

28/07/2018 13h59

Desfalque nas últimas três partidas do Vasco por conta de uma lesão na coxa direita, o lateral-esquerdo Ramon está recuperado e volta ao time titular na manhã deste domingo, diante do Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Com Ramon, os jogadores finalizaram a preparação para o duelo na manhã deste sábado, no Mané Garrincha, palco do confronto em Brasília (DF) e o lateral-esquerdo comentou sobre a expectativa para o jogo. Segundo ele, os vascaínos na capital federal fazem os jogadores se sentirem em casa.

- Nos sentimos em casa todas as vezes que temos a oportunidade de vir para Brasília. Na verdade, onde o Vasco vai jogar, ele se sente em casa. É um clube gigantesco e que possui uma torcida apaixonada em todos os lugares do país, já senti isso na pela muitas vezes. Aqui não tem sido diferente. Tenho recebido muitas mensagens de apoio e isso nos deixa ainda mais motivados para o jogo - afirmou ao site oficial do Vasco, antes de completar projetando o duelo:

- Precisamos impor o nosso ritmo, tudo que trabalhamos durante a intertemporada. É jogar da forma que estamos acostumados, que é pressionando e marcando muito forte o adversário. Vamos em busca da vitória, pois ela nos dará uma condição muito boa na tabela, até porque temos jogos a menos (contra o Santos e o Atlético-PR, ambos pelo Brasileiro). Ganhar do Corinthians seria uma alegria imensa e aumentaria ainda mais a nossa moral.

O site do LANCE! transmite em tempo real o jogo entre Vasco e Corinthians, neste domingo, a partir das 11h.