Kovacic se apresenta no Chelsea: 'É um privilégio fazer parte deste clube'

  • Site oficial do Chelsea

Além do goleiro Kepa, o Chelsea também apresentou outro reforço para a nova temporada. Insatisfeito no Real Madrid, o croata Mateo Kovacic chegou em Londres e demonstrou estar bastante ansioso e feliz com o novo desafio que inicia em sua carreira.

"Estou muito feliz e animado por estar aqui no Chelsea. É um privilégio e uma sensação incrível fazer parte deste clube. Mal posso esperar para começar os treinamentos e jogar as partidas. Eu vou dar o meu melhor para este clube e espero trazer felicidade aos torcedores", ressaltou o croata

Animado, Kovacic destacou a novidade que vai ser disputar uma liga como a Premier League, além de ressaltar as dificuldades que pode enfrentar na competição. O croata também comentou sobre o seu novo treinador e os novos companheiros de equipe.

"Eu vou tentar fazer o meu melhor para este clube. É uma liga nova para mim, o começo é sempre difícil, mas tenho a certeza de que o treinador e os meus novos companheiros de equipe vão me ajudar", disse Kovacic, ao site do clube.

Antes do Real Madrid, Kovacic atuou pela Inter de Milão e essa é a primeira vez que o jogador vai jogar na Inglaterra. O treinador Maurizio Sarri deve compor o meio do Chelsea com o croata, Kanté e Jorginho.

Até o momento, os Blues conseguiram manter Hazard e Willian, que declarou que quer permanecer e já esboça o aquele que pode ser o time titular. O próximo jogo do Chelsea é contra o Huddersfield Town, fora de casa, neste sábado, pela estreia da Premier League.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos