Topo

Goiás leva a melhor contra o CSA e entra no G-4 da Série B

10/08/2018 21h19

Na noite desta sexta-feira, o Goiás massacrou o CSA no estádio Olímpico por 3 a 0 e chegou aos sonhado G-4 da Série B. O resultado deixo o Verdão está na quarta colocação, com 30 pontos. Já o Azulão continua na vice-liderança, com 34 pontos.

Na próxima rodada, o Goiás encara o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Enquanto isso, o CSA visita o São Bento, em Sorocaba.

O duelo

O primeiro tempo teve o domínio do Goiás. O time da casa pressionava o adversário e tentava abrir o marcador nos minutos iniciais. A primeira chance veio com Felipe Garcia, que recebeu passe de Renato Cajá e acertou o travessão.

Aos 30 minutos o Goiás abriu o placar. Renato Cajá recebeu na ponta esquerda, cruzou na medida e Lucão mandou para o fundo do gol.

Se a vida do CSA já estava complicada, ela ficou pior ainda após a expulsão de Xandão. O zagueiro estava com cartão amarelo e após falta em Lucão, recebeu o segundo e tomou o vermelho.

No segundo tempo o panorama do confronto permaneceu o mesmo. O Goiás continuou melhor e em menos de 18 minutos acertou duas vezes o travessão. A primeira veio em cobrança de falta com Renato Cajá e a segunda com Michael.

Na casa dos 36 minutos o Verdão matou o confronto. Rafinha chutou forte, o goleiro deu rebote e Michael fuzilou para dentro do gol, 2 a 0.

Quando o jogo estava nos minutos finais o time da casa chegou ao terceiro gol. Felipe Gedoz recebeu cruzamento da direita e mergulhou de peixinho para dar números finais ao confronto.