Ainda em recuperação, Jefferson visita elenco a pedido do Botafogo

  • Vitor Silva/SSPress/Botafogo

Ainda de repouso e sem previsão para retornar aos gramados, Jefferson foi ao Nilton Santos nesta sexta-feira e passou a manhã com os companheiros de Botafogo. Cabe destacar que o goleiro passou por uma revisão médica recente, quando ficou ciente de que teria que seguir utilizando o colete cervical.

E a presença de Jefferson se deu através de um convite da comissão técnica do Alvinegro. Na entrevista coletiva pós-treino, Zé Ricardo, às vésperas de estrear pelo clube contra o Paraná, destacou a importância da liderança do ídolo.

- Convidamos para ele (Jefferson) vir, eu fiz questão de conhecê-lo pessoalmente. Eu transmiti muita alegria, esperança, falei que ele era importante, uma liderança incontestável. Pedi que continue nos ajudando, mesmo fora das quatro linhas - contou Zé.

Lesionado desde a partida contra o Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro, no dia 21 de julho, Jefferson passará por reavaliação médica no início da próxima semana, segundo informado pelo próprio Botafogo. Ainda será necessário que o arqueiro utilize o colete por 20 dias, aproximadamente.

Como Gatito Fernández ainda está em processo de recuperação e seguirá de fora, Saulo seguirá entre os titulares do Botafogo. O próximo jogo do jovem será diante do Paraná, neste domingo, às 11h, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos