Topo

Chapecoense x Corinthians: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

14/08/2018 19h46

Chapecoense e Corinthians se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil. O Timão venceu o duelo de ida por 1 a 0 e tem a vantagem do empate para avançar.

Na Chapecoense, a principal dúvida é em relação a Wellington Paulista, que apareceu com uma proteção na panturrilha esquerda. No Corinthians, Clayson sentiu um desconforto muscular na coxa esquerda e também é dúvida. Veja abaixo as principais informações da partida:

Local: Arena Condá, em Chapecó (SC)

Data: 15/8/18 - 21h45

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Guilherme Dias Camilo (MG)

Onde acompanhar: TV Globo e em tempo real no site do LANCE!

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas, Bruno Pacheco, Márcio Araújo, Amaral, Bruno Silva, Yann Rolim, Canteros (Wellington Paulista) e Osman. Técnico: Guto Ferreira.

Desfalques: Rafael Pereira e Leandro Pereira (já atuaram por outros clubes no torneio); Diego Torres e Edgardo Orzusa (não foram inscritos); Elicarlos (lesionado).

CORINTHIANS: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Romero, Jadson e Clayson (Mateus Vital). Técnico: Osmar Loss.

Desfalques: Roger, Matheus Matias e Rodrigo Figueredo (já atuaram por outros clubes no torneio); Sergio Díaz (aprimorando condicionamento físico); Renê Júnior (lesionado).

PALPITÃO: na redação do LANCE!, 70% das pessoas acreditam na classificação do Corinthians e 30% na classificação da Chapecoense.