Topo

Destaque da seleção Russa na Copa, Cheryshev acerta com o Valencia

14/08/2018 10h53

Autor de bonitos gols no Mundial da Rússia peala seleção anfitriã, o meia Denis Cheryshev foi emprestado do Villareal ao Valencia para a temporada que se inicia nesta semana. Após alguns dias de especulação, o atleta de 27 foi confirmado pela equipe espanhola como novo reforço nesta terça-feira.

Artilheiro pela seleção da Rússia na Copa com 4 gols, Cheryshev começou a carreira nas categorias de base do Real Madrid, mas não teve muitas chances na equipe principal dos merengues. Essa é a segunda passagem do jogador pelo Valencia, já que o meia atuou pelo clube por cinco meses em 2016, quando esteve emprestado pelo Real Madrid. Além de Villareal e Real Madrid, o jogador também atuou no Sevilla, onde foi pouco aproveitado.

No entanto, a contratação Cheryshev pode significar a desistência da equipe espanhola pela negociação com Gonçalo Guedes, do PSG, visto que o português atua em posições parecidas com a do russo. O Villareal ainda tem contrato com Cheryshev até meados de 2021. Na primeira passagem pelo Valencia, o atleta jogou apenas oito vezes e marcou três gols.