Topo

Lateral do América-MG mira vitória sobre o Flu para subir na tabela

14/08/2018 19h49

O América-MG volta a campo no domingo, no Independência, para mais uma difícil missão da Série A, do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira vai encarar o Fluminense em busca de um triunfo diante do seu torcedor. Para o lateral-direito do Coelho, Norberto, a equipe precisa fazer um jogo satisfatório durante os 90 minutos.

- O Fluminense tem uma grande equipe e vem tirar pontos nossos em casa. Não podemos vacilar. Temos que fazer uma partida segura, sem erros, para sairmos com os três pontos. Só a vitória nos interessa. Precisamos ter muita intensidade durante os noventa minutos para conquistarmos esse objetivo - disse.

Ainda segundo o atleta, o primeiro objetivo do Coelho no Brasileirão é se afastar o mais rápido possível do Z4 da competição nacional.

- Temos que manter o foco total para nos afastarmos de vez do Z4. Essa é a primeira meta. Vamos procurar garantir o América o quanto antes na Série A para focarmos em outros objetivos na competição - completou.

O confronto será para o Coelho recuperar o caminho das vitórias. O time mineiro pontua 21, na 11ª posição no Campeonato Brasileiro.