Topo

Renato Augusto brilha mais uma vez e Beijing Guoan goleia no Chinesão

14/08/2018 12h13

Nesta terça-feira, o líder do campeonato chinês, Beijing Guoan entrou em ação pela décima oitava rodada da competição e de acordo com o esperado, venceu com sobras o Dalian Yifang por 5 a 2. A partida teve como destaque o brasileiro Renato Augusto, que é um dos principais jogadores da competição. O brasileiro marcou um gol e deu duas assistências na vitória do Beijin, que agora tem 39 pontos no torneio.

Renato deu assistência para o gol de Bukambu no início do primeiro tempo e no fim da primeira etapa marcou seu gol num chute de fora da área que desviou em Jonathan Viera. Contudo, o gol foi dado para o atacante espanhol. Nos últimos 45 minutos, enfim, o gol do meia saiu. Aos 16 do segundo tempo, Renato recebeu bom passe na entrada da área e chutou deslocando o goleiro. Ao fim do jogo, o brasileiro comentou sobre a vitória e a fase de equipe, que não perde desde o início do campeonato:

- Realmente, nosso time tem jogado bem e vive uma grande fase. Mais do que isso: tem apresentado um bom volume de jogo, com bom toque de bola e criando muitas chances de gol. Só precisamos fazer alguns ajustes no sistema defensivo, onde ainda pecamos um pouco. Fico feliz por fazer mais uma boa partida e ajudar a equipe a se manter na liderança. - falou Renato Augusto.