Topo

Rogério Micale não é mais técnico do Paraná e afirma: 'Pelo bem do clube'

14/08/2018 22h14

Rogério Micale não é mais o técnico do Paraná. A decisão foi tomada na noite desta terça-feira, em uma reunião entre o comando do Departamento de Futebol, o Presidente e o treinador. Em um comum acordo entre às partes, Micale deixou o cargo.

- A decisão é pelo bem do clube. Saio chateado por não ter conseguido os resultados, mas na certeza de ter feito um bom trabalho - disse. Rogério Micale.

No Brasileiro da Série A, foram 18 jogos sob o comando de Micale. Segundo o treinador, de maneira geral, os números não foram ruins, mas achou melhor antecipar o fim do contrato.

- Nossos números, de uma forma geral, não são ruins. Na grande maioria dos jogos, tivemos posse de bola, troca de passes, finalizações. Mas, sei que futebol, no final, se resume a bola na rede. Por isso, decidimos, em comum acordo, por antecipar o fim do vínculo - explicou Micale.

Na lanterna do Campeonato Brasileiro, o Tricolor terá o ultimo jogo do turno contra o Internacional, no próximo domingo, e todo o segundo turno para tentar mudar esse cenário. Além de Rogério Micale, também deixa o clube o auxiliar-técnico Fabinho Santos.