Topo

Sem vacilar! Getterson pede atenção do Fortaleza diante do lanterna da Série B

14/08/2018 15h17

A próxima rodada pode parecer que tem um caráter muito mais simples do que outros compromissos enfrentados na Série B do Brasileirão pelo Fortaleza. Afinal, o time dirigido por Rogério Ceni que lidera a competição receberá em seus domínios o desesperado Boa Esporte, lanterna do torneio.

Todavia, além de experiências passadas negativas do Leão do Pici nesse contexto em 2018, quem também pede atenção para não haver "relaxamento" da equipe é o centroavante Getterson. Para ele, o fato do time mineiro ter ganhado na última rodada do Londrina atuando em Varginha pode fazer a diferença no aspecto anímico:

- O Boa Esporte venceu na última rodada e vem embalado com esse resultado. Temos que ter o máximo de atenção durante os noventa minutos para sairmos com os três pontos. Vamos enfrentar um adversário difícil, que tentará nos surpreender dentro de casa. Não podemos vacilar. É vencer ou vencer.

Ressaltando a união e seriedade presente no plantel do Fortaleza, o centroavante de 27 anos de idade tem confiança de que a equipe cearense vai manter o mesmo nível de atuação apresentado até aqui:

- O trabalho que vem sendo realizado aqui é muito sério. Todos estão muito focados em colocar o clube novamente na primeira divisão. A união do grupo também tem feito a diferença neste sentido. Temos tudo para manter essa intensidade no segundo semestre.