Topo

Aderlan mantém otimismo para buscar bom resultado contra o Flu

15/08/2018 18h46

No início da temporada, o América-MG fixou como objetivo para 2018 não ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro e a uma rodada do final do primeiro turno, a equipe mineira vem cumprindo a meta. Com 21 pontos e a 11ª colocação da disputa, o Coelho não entrará na zona de rebaixamento nem se perder para o Fluminense no próximo domingo.

A campanha, que tem seis vitórias, três empates e oito derrotas ainda está longe a ideal para a equipe começar a ganhar posições na tabela, mas, para garantir uma boa colocação até o fim da disputa, o lateral-direito Aderlan garante dedicação do grupo nos treinos e intensidade nos jogos para somar pontos.

- Vamos procurar manter essa evolução nas próximas semanas para continuarmos fazendo boas partidas na Série A. O grupo vem se dedicando muito para melhorar seu rendimento em campo na sequência da competição. Sabemos do nosso potencial e vamos trabalhar para que o grupo cresça de produção neste segundo semestre - disse.

Com Sport e Botafogo na cola, o desafio do América-MG em enfrentar o Fluminense fica ainda maior. Precisando da vitória, o elenco mantém o ritmo de exercícios na semana de treinos com a intenção de obter um bom resultado, algo que é considerado primordial para todo o elenco do Coelho, como afirma Aderlan.

- O Fluminense tem uma grande equipe, de alto nível, e vem buscar pontos em nossa casa. Temos que ter atenção e muita intensidade para sairmos desta rodada com uma vitória diante do nosso torcedor. É vencer ou vencer - finalizou.

América e Fluminense se enfrentam às 19h deste domingo, no Independência, em confronto válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro.