Topo

Após Mandzukic, goleiro Subasic anuncia aposentadoria da seleção

15/08/2018 13h02

Mais um grande jogador anuncia a aposentadoria pela seleção após a Copa do Mundo. Depois de craques como Iniesta, Mascherano, Ozil, Piqué, Tim Cahill e David Silva declararem que não jogarão mais por suas seleções, foi a vez do goleiro Danijel Subasic anunciar que está deixando a seleção da Croácia.

Aos 33 anos, o arqueiro do Monaco deixou mensagem aos torcedores croatas nas redes socais se despedindo. Subasic se junta a outros dois compatriotas que não atuam mais pela Croácia; Verdán Corluka e Mario Mandzukic, que deixou a seleção no início da semana. Pela equipe nacional, o goleiro disputou 44 partidas e foi um dos principais responsáveis pela boa campanha da Croácia na Copa, chegando no vice-campeonato.

Zlatko Dalic, técnico da equipe croata, comentou sobre a aposentadoria do jogador pela seleção:

- É preciso ser dito que Subasic foi um importante tanto dentro quanto fora de campo - disse o treinador à assessoria de comunicação da seleção.

"Chegou a altura de dizer adeus à minha camisola favorita, após 10 anos com a seleção nacional. Estou feliz por ter representado este país." - traz parte do comunicado, que está disponível na íntegra abaixo: