Topo

Godin diz ter recebido ofertas para deixar Atleti e afirma: 'Preferi ficar'

15/08/2018 15h18

Um dos pilares do time e símbolo de uma fase mágica do Atlético de Madrid, o zagueiro uruguaio Diego Godin confirmou que recebeu propostas para deixar o clube espanhol nesta janela de transferências, mas que decidiu permanecer na equipe. Entretanto, rechaçou as informações de que tenha renovado seu contrato.

- Eu não renovei meu contrato. Rejeitei muitas ofertas para ficar aqui, por motivos pessoais. Mas não renovei - afirmou o uruguaio à beIN Sports.

Nesta temporada, Godin terá grandes desafios com a camisa do Atlético. Depois de Gabi deixar o clube rumo ao Al-Saad, do Catar, o zagueiro envergará a faixa de capitão do time.

- Estou feliz e orgulhoso, e acima de tudo, sinto muita responsabilidade usando a braçadeira dessa equipe, com colegas de equipe que venho trabalhando há tanto tempo junto ao treinador - declarou.

Além da faixa de capitão, a maior responsabilidade de Godin será conduzir o Atlético de Madrid a mais uma final de Liga dos Campeões. Nesta temporada, a decisão será realizada no Wanda Metropolitano, estádio do Atleti.

- É claro que a Liga dos Campeões é o grande sonho de todos neste clube. Esta temporada pretendemos continuar melhorando, como fazemos todos os anos. Estamos nos preparando bem, com novos companheiros de equipe que vão melhorar o time e nos fortalecer. Estamos muito otimistas, muito animados, com certeza - finalizou o capitão.