Topo

Laxalt vai realizar exames médicos no Milan nesta quinta-feira

15/08/2018 11h17

O Milan quer se fortalecer ainda mais para a disputa dessa nova temporada. Higuaín e Caldara já foram apresentados e o diretor de futebol, o brasileiro Leonardo continua querendo reforçar o elenco milanista. Segundo o 'Gazzetta dello Sport', o meia uruguaio Diego Laxalt é esperado em Milão e vai realizar exames médicos com o clube nesta quinta-feira.

Esse não vai ser o primeiro clube de Milão que Laxalt vai defender. O uruguaio começou sua carreira na Europa, na Internazionale, rival histórico do Milan. Os nerazzurri, porém, emprestaram o jogador para diversos clubes e o uruguaio não teve muitas oportunidades na equipe.

Um dos empréstimos bem sucedidos foi para o Genoa, que anunciou sua contratação em 2016. No clube genovês, foram, ao todo, 111 partidas, com sete gols e 12 assistências. Antes disso, Laxalt foi emprestado para o Bologna e Empoli.

O jogador teve um bom desempenho na última Copa do Mundo. Laxalt conseguiu a titularidade no decorrer da competição e impressionou por sua versatilidade, podendo atuar como meio-campo, ponta ou lateral. O Uruguai foi eliminado nas quartas de final, para a França, mas Laxalt foi uma das surpresas da Celeste.