Topo

Capitão, Messi diz: "Faremos de tudo para vencer a Liga dos Campeões"

Messi é o dono da braçadeira do Barcelona após a saída de Iniesta - David Ramos/Getty Images
Messi é o dono da braçadeira do Barcelona após a saída de Iniesta Imagem: David Ramos/Getty Images

16/08/2018 09h32

O Barcelona venceu o Boca Juniors, nesta quarta-feira, por 3 a 0 e fez uma bonita apresentação aos seus torcedores. Lionel Messi marcou o primeiro gol da partida ao seu melhor estilo e, antes do início do jogo, fez um discurso para a torcida - o primeiro como capitão do clube catalão.

"As contratações nos ajudarão a ser melhores. Conquistamos a Copa (do Rei) e a Liga (Espanhola) no ano passado, mas não conseguimos a Liga dos Campeões. Vamos fazer de tudo para conquistar essa competição tão linda e desejada por todos", apostou o argentino.

Messi fez questão de valorizar o momento em que vive. Como capitão do Barça, o argentino ressaltou o orgulho em carregar esse fardo e ressaltou os jogadores que vestiram a braçadeira antes dele.

"Antes de mais nada, quero dizer que é um orgulho muito grande ser capitão. Sei o que representa ser o capitão do Barça, porque tive grandes professores, como Puyol, Xavi e o grande Iniesta", valorizou o novo capitão.

Antes de Messi, o atual treinador do clube, o espanhol Ernesto Valverde, também falou com a torcida e ressaltou o desejo em continuar conquistando mais títulos nesta temporada a frente do clube catalão.

"Obrigado por compartilhar essa aventura. No fim de semana passado conseguimos o primeiro título (Supercopa da Espanha) e esperamos que não seja o último. Contem com nosso esforço e, acima de tudo, com o talento desses extraordinários jogadores. Juntos somos mais fortes", finalizou o treinador.