Topo

Douglas e Pedrinho viram preocupações no Corinthians após classificação

16/08/2018 00h48

Douglas e Pedrinho viraram preocupações no Corinthians. O volante sofreu uma pancada na perna e teve de ser substituído aos 38 minutos do segundo tempo da partida contra a Chapecoense. Já o meia-atacante foi cortado do jogo porque sentiu dores no tornozelo direito durante o aquecimento.

"São preocupações, mas a partir de amanhã (quinta) a gente vê isso. Hoje, nós vamos relaxar um pouquinho e comemorar porque foi difícil", afirmou o técnico Osmar Loss, em entrevista coletiva após a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil.

O Corinthians retorna a São Paulo na manhã desta quinta-feira. A dupla deve ser avaliada para saber se há algum tipo de lesão.

O próximo jogo do time alvinegro será no sábado, contra o Grêmio, pelo Brasileirão. O goleiro Cássio é desfalque certo para o confronto, já que terá de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

Atualmente, o departamento médico do Corinthians tem o volante Renê Júnior, que operou o joelho esquerdo e só volta a jogar em 2019. O atacante Sergio Díaz aprimora o condicionamento físico e ficará à disposição em setembro.