Topo

Figueirense e Goiás se enfrentam querendo a vitória e a entrada no G4

16/08/2018 14h48

Nesta sexta-feira, Figueirense e Goiás se enfrentam no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

Os goianos ocupam a sexta colocação da competição e os catarinenses estão logo atrás, com os mesmos 30 pontos. Para os jogadores de ambas as equipes é a partida considerada de 'seis pontos'.

- Estamos nos preparando bem, tanto mentalmente como fisicamente já que sabemos a importância desta partida em relação às nossas pretensões no campeonato. São duas equipes que tem uma história no futebol e por isso será um jogo disputado do início ao fim, quem errar menos pode sair vitorioso e também pular uma posição na tabela - analisou o zagueiro do Figueirense, Henrique Trevisan.

Do lado esmeraldino, o pensamento é o mesmo. Para o meia Giovanni, a entrega e a parte física serão essenciais no confronto.

- Estamos vindo de uma boa vitória e isso nos deu uma confiança extra para esta sequência de jogos. Treinamos bem esta semana e agora precisamos por isso em prática, impor nosso jogo, e buscar um resultado positivo contra uma equipe que luta pelos mesmos objetivos que a nossa. Será um grande jogo, de muita disputa e nossa equipe entrará focada e concentrada em busca do resultado - contou o camisa 8 do Goiás.