Topo

Pogba dá declaração polêmica e Mourinho diz: 'Se quer sair é só pedir'

16/08/2018 11h14

O Manchester United começou a Premier League com o pé direito. A vitória por 2 a 1 sobre o Leicester, poderia ser o início de uma nova fase da equipe inglesa, após uma pré-temporada conturbada. O clima, porém, não está bom entre Pogba e Mourinho. O francês quer sair do clube e a relação com Mourinho está cada vez pior. O jornal inglês 'The Sun' reportou um diálogo ácido entre o jogador e o treinador.

Após a vitória contra o Leicester, o volante francês deu uma declaração polêmica aos repórteres, alegando que não estava satisfeito em jogar pelo Manchester United, ressaltando que não poderia falar tudo o que sentia, porque seria multado pela diretoria.

- Tem coisas que posso falar e coisas que não posso falar, caso contrário serei multado. Um jogador que está feliz sempre se sente mais confortável do que quando não está. É só o que vou dizer - disse Pogba

A declaração não pegou bem com o comandante. José Mourinho não gostou nenum um pouco do que o jogador disse e rebateu, ressaltando que Pogba já deixou o clube uma vez, quando saiu em 2012 para ir jogar na Juventus.

- Se deseja sair do Manchester United, de novo, só o que você tem que fazer é pedir - disse o treinador

O Manchester United, ainda de acordo com a publicação, não tem o desejo de negociar Pogba. O francês tem contrato com o United até junho de 2021, mas deseja jogar no Barcelona. O presidente do clube catação, Josep Maria Bartomeu não quis entrar no assunto, mas preferiu destacar que ainda faltam alguns dias para o mercado fechar, deixando em aberto.

A pré-temporada do Manchester United não foi muito positiva. O treinador português criticou abertamente a diretoria por sua fraca atuação no mercado de transferências e ainda teve mal-estar com alguns jogadores, como foi visto com Martial. O francês se reapresentou com atraso e também foi criticado pelo treinador.