Topo

Bragantino x Náutico: equipes duelam pelas quartas da Série C

17/08/2018 18h28

Em busca da semifinal da Série C, do Campeonato Brasileiro. Bragantino e Náutico duelam, neste sábado, às 16h, no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na primeira partida das quartas de final. A equipe alvinegra assumiu a primeira colocação do Grupo, com 31 pontos, enquanto o Timbu somou 29, na quarta posição.

Para chamar a torcida, a diretoria da equipe paulista fez promoção nos ingressos. Será uma troca de garrafas pelo bilhete dos ingressos e estão disponíveis três mil para torcida da casa.

O Bragantino não terá novos atletas para o primeiro duelo diante do Timbu. O zagueiro Guilherme Mattis, um dos mais experientes da equipe do Massa Bruta, falou recentemente, em coletiva sobre a importância em jogar bem dentro de casa.

- A gente tem que se impor por estar jogando em casa, mas sem riscos. São dois jogos. Não adianta você jogar tudo num jogo só e esquecer do segundo jogo. A equipe que vamos enfrentar é uma equipe forte, que não perde há dez jogos, se não me engano. Não fico acompanhando muito, não. Prefiro ficar focado no trabalho. Acredito que jogar em casa é fundamental. Por mais que seja o primeiro jogo, acredito que temos tudo para conseguir este bom resultado para levar para Recife no segundo jogo - disse.

O Náutico vai sem surpresas para São Paulo. Apenas o volante Jhonnatan não viajou para São Paulo por conta de uma lesão na panturrilha direita. O paraguaio Jiménez irá substituir. Para o confronto, o volante Luiz Henrique recebeu uma atenção especial.