Topo

Com objetivos distintos, CSA e São Bento fecham a rodada da Série B

17/08/2018 19h53

No encerramento da 21ª rodada da Série B, o CSA entra em campo no Rei Pelé, a partir das 21h (Horário de Brasília), diante do São Bento para não deixar o Fortaleza disparar na classificação. Já a equipe paulista vem com o objetivo de acabar com o mini-jejum de duas partidas sem vencer.

Com o apoio da torcida que já comprou mais de 10 mil ingressos, o técnico Marcelo Cabo garantiu que o Azulão vai tomar a iniciativa e tentar se aproveitar do fator campo para sair com mais três pontos.

Sem mistérios, o treinador confirmou o CSA com a mesma equipe da rodada passada e aposta no entrosamento para vencer.

Se o clube de Alagoas já tem a escalação definida, o mesmo não se pode dizer do São Bento. O técnico Marquinhos Santos teme pelo desgaste da equipe e deve promover algumas mudanças.

Além de tentar surpreender o rival, o Bento almeja quebrar o incômodo tabu de ainda não ter vencido fora de casa na Série B.

Prováveis Escalações:

CSA: Lucas Firgeri; Celsinho, Leandro Souza, Matheus Lopes e Rafinha; Yuri, Juan, Daniel Costa, Didira e Hugo Cabral; Alemão. Técnico: Marcelo Cabo.

São Bento: Rodrigo Viana; Tony, Ewerton Páscoa, Anderson Salles e Marcelo Cordeiro; Fábio Bahia, Dudu Vieira, Diogo Oliveira, Branquinho; Rodrigo Bueno (Ronaldo) e Cléo Silva. Técnico: Marquinhos Santos.