Topo

Com Sasha e gringos, Cuca relaciona 23 atletas; Copete é cortado da lista

17/08/2018 15h27

O técnico Cuca relacionou 23 jogadores para a partida deste sábado, às 16h, contra o Sport, na Vila Belmiro. No duelo, válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Santos terá à disposição os três reforços estrangeiros contratados na janela de transferências mais recente: Bryan Ruiz, Carlos Sánchez e Derlis González, além do atacante Eduardo Sasha, recuperado de lesão e novamente à disposição do treinador.

A grande novidade fica pelo corte do colombiano Jonathan Copete. Embora não esteja machucado, o atacante não foi relacionado para o confronto. Além dele, o zagueiro Luiz Felipe, com uma lesão de grau 2 na coxa esquerda, e o meia Gabriel Calabrês, também não foram convocados para o confronto. Com dores no pé direito, Yuri também está fora.

A tendência é que, descansado já que não participou do duelo contra o Cruzeiro, no meio da semana, pela Copa do Brasil, Pato Sánchez volte ao time titular. Cuca, que chegou a cogitar poupar alguns jogadores, levou força máxima para o duelo e deve escalar o Peixe com: Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Dodô; Alison (Renato), Carlos Sánchez e Diego Pituca; Rodrygo, Gabriel e Bruno Henrique

Confira a lista dos 23 jogadores relacionados:

Goleiros: Vanderlei e Vladimir

Laterais: Victor Ferraz, Dodô e Daniel Guedes

Zagueiros: Gustavo Henrique, Lucas Veríssimo e Robson Bambu

Meias: Alison, Bryan Ruiz, Carlos Sánchez, Diego Pituca, Guilherme Nunes, Jean Mota, Léo Cittadini e Renato

Atacantes: Arthur Gomes, Bruno Henrique, Derlis González, Eduardo Sasha, Gabriel, Rodrygo e Yuri Alberto