Topo

Klopp elogia trio ofensivo e diz: 'Eles só querem vencer os jogos'

17/08/2018 13h26

Ao que tudo indica, o trio ofensivo do Liverpool, composto por Mané, Firmino e Salah, vai continuar rendendo nesta temporada. Os jogadores foram pauta da entrevista coletiva do técnico do Liverpool, o alemão Jurgen Klopp. O técnico ressaltou que os jogadores não competem para ver quem faz mais gol e preferiu destacar a vontade de vencer dos seus comandados.

- Eles não contam o gols, mas gostam de jogar juntos. Não acho que eles se incomodam em relação a um número específico de gols. Eles só querem vencer os jogos e gostam do jeito que jogam juntos - disse o treinador

Na estreia na Premier League, o trio continuou tendo grandes atuações. Mané fez dois gols, Salah também deixou o dele e Firmino deu uma assistência. O Liverpool derrotou o West Ham, em casa, por 4 a 0 e assumiu a ponta do campeonato. O próximo desafio do trio é contra o Crystal Palace, nesta segunda, fora de casa, às 16h.

Na temporada passada, os jogadores juntos fizeram 91 gols 122 gols do Liverpool na temporada. Salah marcou 44 gols em 52, Firmino fez 27 tentos em 54 confrontos e Mané marcou 20 gols em 44 aparições. Os atacantes foram responsáveis por 74% dos gols marcados na última temporada.