Topo

Thiago Ribeiro acredita em vitória do Londrina e recuperação na Série B

17/08/2018 14h36

O atacante Thiago Ribeiro estará em campo pelo Londrina no duelo contra o Paysandu nesta sexta-feira, às 19h15, pela Série B do Campeonato Brasileiro. E o jogador está confiante para a partida. Segundo o experiente atleta, o LEC tem tudo para conquistar nova vitória na competição.

- Estamos confiantes. Tivemos ótima semana de trabalho e estamos prontos para fazer o nosso melhor dentro de campo. Sabemos que será um jogo complicado, contra uma grande equipe, mas precisamos do resultado positivo e vamos em busca dele - disse, antes de completar:

- Com certeza jogar em casa é uma força a mais. Temos que ser fortes jogando em nosso estádio ao lado do nosso torcedor. Então se Deus quiser faremos uma grande partida e sairemos com os três pontos.

O Londrina não atravessa bom momento na Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe ocupa a 17ª colocação na competição, primeiro time na zona de rebaixamento. Porém, apesar da fase, Thiago Ribeiro acredita em recuperação do clube no Nacional.

- Estamos numa situação nada confortável, mas temos uma grande equipe, com jogadores experientes e tenho certeza que sairemos dessa situação. Todos estão trabalhando forte e vamos evoluir e tirar o Londrina dessa situação - encerrou.