Topo

Coelho tem vantagem nos confrontos com o Flu

18/08/2018 17h41

América-MG e Fluminense tem uma histórico breve no Campeonato Brasileiro. São 10 confrontos na história. Neste domingo, 19 de agosto, as duas equipes farão o 11ª duelo na competição nacional. O Coelho possui o dobro de vitórias sobre o Tricolor da Laranjeiras. são quatro triunfos americanos contra dois do Flu, com mais quatro empates.

O último jogo pelo Brasileirão aconteceu em 14 de agosto de 2016, com vitória do Fluminense por 1 a o, no Rio. Além do retrospecto favorável, o América-MG aposta no desgaste do Flu, que jogou quinta-feira pela Copa Sul-Americana. Conquistar os três pontos significará também ficar entre os 10 primeiros colocados da tabela, se distanciando do Z4.

Acertos finais de Adilson Batista

O América finalizou, na manhã deste sábado, a preparação para o duelo com o Fluminense, no Independência. A equipe americana está na 11ª colocação do Brasileiro, com 21 pontos somados. Já o Fluminense tem um ponto a mais e está em nono lugar.

O técnico Adilson Batista acertou os últimos detalhes do time que irá a campo no Independência. Depois de uma atividade física, os atletas foram a campo e realizaram trabalho de posicionamento.

Adilson testou Rafael Moura e Luan juntos , que podem iniciar a partida, com a companhia de Judivan, Ademir e Marquinhos devem ficar no banco como opções para o setor.

Aderlan volta à lateral direita após cumprir suspensão e , Carlinhos será o titular já que Giovanni não pode atuar por estar emprestado ao América pelo Fluminense.

O lateral-direito Norberto, que se recupera de lesão no joelho, realizou trabalhos físicos em campo. Lima, Aylon e Jori seguem em tratamento do Departamento Médico.

Adilson deve escalar o seguinte time: João Ricardo, Aderlan, Paulão ,Matheus Ferraz e Carlinhos. Leandro Donizete, Wesley, Gerson Magrão Luan. Ruy(Rafael Moura)) e Judivan.