Topo

Victor Ferraz fala em alma lavada: 'Vila é o melhor campo que existe'

18/08/2018 18h35

A torcida do Santos encheu a Vila Belmiro neste sábado e viu o time derrotar o Sport por 3 a 0. Foi a segunda vitória consecutiva sob o comando de Cuca, e Victor Ferraz, capitão da equipe nessa tarde e autor do gol que fechou o placar, enfatizou a importância do estádio lotado.

- É diferente. A Vila Belmiro é o melhor campo para existe para jogar. É um lugar de alegria, como dizemos. Com a torcida do nosso lado, é muito difícil sermos batidos aqui dentro. Perdemos jogos aqui que não estamos acostumados a perder, mas pedimos a Deus para que a boa fase tenha voltado e façamos bons jogos - comentou.

O triunfo deixou o Santos fora da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, atingindo 21 pontos, logo no compromisso seguinte à eliminação na Copa do Brasil. Mas, apesar de cair nos pênaltis, a equipe desencantou com Cuca ao vencer o Cruzeiro no tempo normal por 2 a 1.

- Saímos felizes, de alma lavada. Em alguns outros jogos, a gente vinha jogando bem aqui, mas os gols não vinham acontecendo. Hoje, o time jogou bem, com pessoal que não vêm jogando, e os gols saíram. Já são duas vitórias consecutivas - falou Ferraz, já de olho no compromisso de terça-feira, contra o Independiente, na Argentina, pelas oitavas de final da Libertadores.

- Vamos agora para um dos jogos mais importantes do ano, pela Libertadores, vamos atrás do tão sonhado tetra. Estamos bem fechados, com o elenco homogêneo agora para chegar à reta final com tudo - prosseguiu o lateral-direito e capitão do Santos de Cuca.