Topo

Ademir diz que faltou último passe para vitória do América-MG

19/08/2018 22h18

A saída de campo dos jogadores do América-MG parecia um discurso ensaiado. Todos falaram sobre a falta de sorte e competência ao não conseguir vencer o Fluminense, neste domingo, 19, no Independência.

O lamento era geral, pois os americanos tinham a consciência de que a vitória era possível contra um dos grandes do nosso futebol. Para o atacante Ademir, faltou capricho na última jogada.

- Tivemos boas chances. Lutamos até o final, mas acho que faltou acertar o último passe. Mas, vamos botar a cabeça no lugar, pois pontuamos e não perdemos. Temos de melhorar e conseguir os pontos que precisamos contra o Sport-PE, disse o avante americano.

O duelo contra os pernambucanos é essencial para a equipe de Adilson Batista se distanciar dos rivais da parte de baixo da tabela. O time nordestino está apenas dois pontos atrás do América-MG. O empate deixou os mineiros com 22 pontos. Caso a vitória sobre o Flu acontecesse, o Leão não alcançaria o Coelho neste rodada. Uma derrota no Recife deixaria o América-MG mais perto do perigo do Z4.