Topo

Aderllan pede desculpas ao torcedor por goleada no Barradão

19/08/2018 18h06

A estreia de Paulo César Carpegiani no comando do Vitória veio de maneira dolorida, já que o clube baiano foi novamente goleado no Campeonato Brasileiro, dessa vez para o Palmeiras no Barradão. Resultado esse que notoriamente incomodou o zagueiro Aderllan.

Na entrevista concedida ainda a beira do gramado depois do revés, o defensor pensava bastante nas palavras enquanto, com a voz embargada, chegou a pedir desculpas sobre não ter recompensado o torcedor do Leão da Barra presente com os três pontos:

- Peço desculpas ao torcedor que veio, chovendo, infelizmente saímos de campo mais uma vez derrotados, goleados, com o orgulho ferido, mas com a sensação de que devemos melhorar, jogo a jogo, porque a situação a cada dia que passa se complica mais ainda.

Aderllan ainda acrescentou em sua avaliação que muitas mudanças já foram feitas no clube como um todo, mas que ainda serão necessárias outras modificações para a equipe escapar do cenário de rebaixamento.

- Temos que mudar muitas coisa, vamos começar o segundo turno na zona de rebaixamento. Já mudaram jogadores, encerraram um ciclo, mudou diretor, treinador... temos que mudar principalmente para, se não tiver como fazer os gols, se defender melhor para não sofrer. E, no segundo turno, começar tudo do zero.