Topo

Com gol em final, brasileiro celebra sexto título na Arábia Saudita

19/08/2018 15h32

O meia Carlos Eduardo conquistou o seu sexto título com a camisa do Al Hilal, no último sábado. A equipe bateu por 2 a 1 o Al-Ittihad, de Romarinho (ex-Corinthians), Thiago Carleto (ex-Atlético-PR) e Valdivia (ex-São Paulo), na Supercopa Saudita, garantindo mais um troféu.

O brasileiro foi o grande destaque na decisão. O jogador deixou sua marca e anotou a assistência do segundo tento. Após nova conquista, o atleta, capitão do time, não escondeu emoção e relembrou os sete meses em que esteve se recuperando de cirurgia no joelho esquerdo.

- É uma emoção imensa. Ser campeão mais uma vez nesse clube que tanto amo, ajudando a equipe fazendo um gol na final, não poderia ser melhor. Estou muito feliz e sem duvidas é um dia que ficará marcado para mim por tudo que passei para estar em campo - disse, antes de completar:

- Passa um filme na cabeça sim. De todo aquele tempo em que fiquei fora, me recuperando, trabalhando forte para voltar o mais rápido possível. Eu sei o quanto batalhei e trabalhei pra poder estar em campo já no início dessa temporada. Então ser coroado com esse título é uma emoção indescritível.

Carlos Eduardo está próximo de fazer história com a camisa do Al Hilal. Isso porque o meia tem 51 gols pela equipe, cinco atrás do principal artilheiro estrangeiro da história do clube. E o jogador está confiante para esta temporada.

- Desde que cheguei aqui vivi momentos ótimos na minha carreira e sem dúvidas quero seguir fazendo história por esse clube. Mas o principal é que estamos prontos para essa temporada. Chegaram ótimos jogadores que irão nos ajudar muito nas competições. Então temos tudo para fazer mais uma grande temporada e buscarmos mais títulos - encerrou.