Topo

Emocionado, Camilo comemora gol como "valorização do trabalho"

19/08/2018 14h08

Aos 51 minutos de jogo, o meia Camilo marcou o gol que, nesse momento, coloca a equipe do Internacional na liderança do Brasileirão. Chegando aos mesmos 38 pontos do São Paulo, o Colorado lidera pelo saldo de gols contar com um tento a mais do que os paulistas.

Passando por períodos de más atuações em boa parte de sua passagem pelo Inter, o jogador não escondeu a emoção por fazer não só um importante tento a equipe, mas também para ele, já que é o seu primeiro na temporada 2018.

"Faltava um gol para tirar o peso e valorizar o trabalho, a entrega que venho tendo todos os dias. Queria agradecer a todos os funcionários e ao clube por terem me apoiado nos momentos difíceis, também a minha família", afirmou Camilo.

A respeito da exata sensação tida no momento em que a bola entrou no ângulo direito do goleiro Richard, o meio-campista indicou o acerto como resultado de intensos treinamentos feitos por ele durante a semana:

"É fruto do trabalho. Venho trabalhando isso todos os dias antes dos jogos, fico batendo faltas, treino todo dia após as atividades e esse gol foi a valorização do trabalho", festejou.