Topo

Série C: Santa Cruz vence Operário e tem vantagem para segundo jogo

19/08/2018 20h55

Com 50 mil torcedores no Arruda, o Santa Cruz foi embalado para conquistar a vitória sobre o Operário-PR, neste domingo, no primeiro jogo das quartas de final da Série C. O número da torcida não refletiu nos gols marcados do Tricolor, que aplicou 1 a 0, e tem vantagem mínima para a segunda partida. O tento de honra foi marcado por Vitor, ainda no primeiro tempo.

Os times voltam a se enfrentar às 15h do domingo, dia 26 de agosto, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa. É o jogo decisivo pelo acesso à Série B.

As equipes começaram o jogo pilhadas, muito por conta da torcida presente no Estádio, e começaram a errar muitos passes. Se com a bola rolando não dava certo, Vitor, em cobrança de falta, soltou uma pancada e acertou o ângulo, na lateral da rede, do lado do goleiro, aos 45 minutos.

Na segunda etapa, tanto Santa Cruz como Operário equilibraram as ações e fizeram um jogo mais aberto, buscando o ataque, com oportunidades de gols concretas.

OUTRO JOGO:

Botafogo-PB 1x0 Botafogo-SP

No duelo de "Botafogos", a vitória foi para a equipe paraibana, no primeiro confronto das quartas de final, neste domingo, no o Almeidão, em João Pessoa. O gol de honra foi marcado por Juninho, aos 21 minutos da segunda etapa. O próximo duelo será no dia 26, às 19h, no Estádio Santa Cruz.

NA SEGUNDA FEIRA...

Haverá o quarto jogo da disputa neste segunda-feira. O Cuiabá enfrenta o Atlético-AC, às 21h, na Arena Pantanal, pelo primeiro embate das equipes na fase do Campeonato Brasileiro.