Topo

Após falhas, Karius negocia com o Beskitas e pode deixar o Liverpool

20/08/2018 11h22

Marcado por conta das graves falhas que comentou na final da última Liga dos Campeões, o goleiro Loris Karius pode deixar o Liverpool. Segundo o jornal britânico "The Sun", o Beskitas, da Turquia, tem interesse na contratação do arqueiro, que perdeu ainda mais espaço após a chegada de Alisson.

De acordo com a publicação, o clube turco já procurou dirigentes dos Reds para consultar a possibilidade de uma transferência por empréstimo com opção de compra ao fim do período. A princípio, os ingleses não se opuseram ao negócio, mas deixarão a decisão final para o técnico Jürgen Klopp.

Klopp quase desistiu de Alisson para dar 'moral' a Karius

?Em entrevista à revista alemã "Kicker", o técnico Jürgen Klopp revelou que o massacre sofrido por Karius após as falhas na decisão da Liga dos Campeões quase o fizeram desistir da contratação do brasileiro Alisson.

- A final da Champions League não teve nada a ver com a contratação de Alisson. Mesmo que tivéssemos vencido, Alisson estaria no mercado e nós ainda assim teríamos assinado. A maneira como as pessoas reagiram negativamente a Karius depois da final quase me fez desistir de ter Alisson e preferir ficar com Karius. Mas tivemos que ser profissionais. Nosso trabalho é ter os melhores jogadores em cada posição - afirmou Klopp.

Contratado junto ao Mainz 05, Karius chegou ao Liverpool em 2016 e logo assumiu a posição de titular. Mesmo sendo alvo de boa parte da torcida, o alemão foi aplaudido ao entrar em campo no amistoso de pré-temporada contra o Torino, em Anfield.