Topo

Com um gol em cada tempo, Valencia e Atlético empatam; veja resultados

20/08/2018 18h59

Em jogo válido pela primeira rodada do Campeonato Espanhol, o Valencia recebeu o Atlético de Madrid no lendário Estádio Mestalla e com direito a golaços, ficaram no empate por 1 a 1. Rodrigo deixou sua marca para os donos da casa e Correa marcou pelos visitantes.

Jogando longe de seus domínios, o Atleti foi cirúrgico na primeira etapa. Na primeira metade de partida, os Colchoneros tiveram uma boa tentativa de fora da área de Diego Costa, mas o balançar das redes veio 10 minutos depois. Griezmann, com uma bela assistência, deixou Ángel Correa sozinho de frente com Neto e o atacante só teve o trabalho de tirar do goleiro brasileiro.

Atrás do placar, o Valencia foi em busca do empate e o placar logo foi equalizado em grande estilo. Na marca de 10 minutos, Wass cruzou na área do Atlético e Rodrigo, matou no peito com categoria e estufou as redes de Oblak, dando números finais ao bom confronto no Mestalla.

ATHLETIC VENCE EM CASA

Encerrando a primeira rodada de La Liga, Athletic Bilbao e Leganés se enfrentaram em San Mamés, e o placar terminou favorável aos donos da casa em 2 a 1. Nolaskoain e Muniain marcaram para o time de Bilbao e Jonathan Silva descontou para os visitantes.

CONFIRA OS RESULTADOS DA PRIMEIRA RODADA DO ESPANHOL

Girona 0x0 Valladolid

Real Betis 0x3 Levante

Celta 1x1 Espanyol

Villarreal 1x2 Real Sociedad

Barcelona 3x0 Alavés

Eibar 1x2 Huesca

Rayo Vallecano 1x4 Sevilla

Real Madrid 2x0 Getafe

Valencia 1x1 Atlético de Madrid

Athletic Bilbao 2x1 Leganés