Topo

Duelo de opostos: Boa busca se livrar da lanterna, e Figueira colar no G4

20/08/2018 19h00

Um duelo de extremos no Campeonato Brasileiro, da Série B, sempre requer atenção pela importância do confronto e os clubes buscando o seus obejtivos. O Boa Esporte, na lanterna, recebe o Figueirense, visando o G4, às 20h30, no Municipal de Varginha, pela 22ª rodada. A equipe mineira está com 17 pontos, enquanto o Furacão na nona posição, com 30 somados, e caso vença poderá entrar no G4 dependendo dos resultados.

A partida pode ser a retomada do Boa Esporte. O time está com somente um jogador de fora por levar o terceiro cartão amarelo no jogo contra o Fortaleza, que é o lateral-direito Hélder Maurílio.

Mas tem que se preocupar pois apresenta muitos jogadores pendurados, o que pode piorar a situação do clube para a sequência do Campeonato Brasileiro: Jádson, Djavan, Maycon, Alyson, Kaio Cristian, Bruno Tubarão, William Barbio e Douglas Baggio.

O Figueirense têm dois desfalques para o duelo. Zé Antônio, que levou o terceiro cartão amarelo, e André Luis, com gripe, estão fora do confronto desta terça-feira.

Deste modo, o técnico Milton Cruz pode escalar os seguintes jogadores para o confronto: Denis; Matheus Ribeiro, Nogueira, Eduardo Bauermann e Diego Renan; Matheus Sales, Lucas Marques, João Paulo (Pereira), Renan Mota e Ferrareis; Elton (Henan).