Topo

Em duelo direto pelo G4, Guarani e Atlético-GO fazem embatem na terça

20/08/2018 19h18

Guarani e Atlético-GO fazem confronto direto no Campeonato Brasileiro da Série B. As equipes se enfrentam, às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, pela 22ª rodada, nesta terça-feira. O Bugre tem 32 pontos, na sétima posição, enquanto o Dragão, na terceira colocação, com 34 somados.

Para alegria do técnico Cláudio Tencati, o Atlético-GO terá a volta de quatro titulares para o confronto: Gilvan, Oliveira, Bruno Santos e Júnior Brandão, que estavam suspensos.

Deste modo, o comandante poderá a seguinte formação para duelo e conquistar a segunda vitória seguida na disputa: Jefferson; Jonathan, Gilvan, Oliveira e Bruno Santos; Pedro Bambu, Rômulo e João Paulo; Júlio César, Júnior Brandão e Renato Kayzer.

O Guarani apresentará desfalques, porém não por suspensão, mas sim pelo desgaste físico do grupo nos últimos jogos. Com isso, a equipe comandada pelo treinador Umberto Louzer têm dúvidas para escalação.

A provável escalação do Gurani será: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará (Marcílio); Fabrício Bigode e Ricardinho; Matheus Oliveira (Rondinelly), Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes (Marcão).