Topo

Éderson espera "partida perfeita" do Fortaleza em busca de grande resultado

21/08/2018 09h16

Ocupando o topo da tabela de classificação da Série B do Campeonato Brasileiro, o Fortaleza retorna à campo nesta terça-feira, no Rei Pelé, para encarar o CRB em um clássico regional.

De olho neste confronto, o atacante do Leão, Éderson, destacou a importância da equipe fazer uma apresentação intensa durante os noventa minutos de partida.

- O CRB é sempre um adversário muito forte em sua casa, diante do seu torcedor. Temos que fazer um jogo perfeito, sem erros, para sairmos de lá com um resultado positivo. Vamos lutar muito durante os noventa minutos para que isso seja possível. Não faltará entrega e dedicação de todos para que isso aconteça", disse o atacante.

Ainda de acordo com o jogador, a equipe vai fazer de tudo para colocar o Leão novamente na Série A do Campeonato Brasileiro. Fato esse que não acontece desde 2006:

- Estamos fazendo um grande campeonato, de alto nível, e isso é importante. A Série B é uma competição muito equilibrada. Precisamos manter essa intensidade agora para continuarmos firmes na briga pelo acesso. O desejo de todos aqui é que o clube volte ao seu lugar, que é a primeira divisão.